Prove que é um ser humano: 2   +   4   =  

O Criciúma foi único representante do futebol catarinense que venceu pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2016. Jogando em Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, o Tigre goleou o Brasil de Pelotas por 3 a 0.

Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC.

Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC.


O Criciúma começou fulminante, logo no primeiro minuto de jogo Roberto abriu o placar 1 a 0. Ainda no 1º tempo, aos 41 minutos, Eduardo ampliou, 2 a 0. A vitória foi sacramentada aos 25 minutos do 2º tempo com o gol de Nathan.

Com a importante vitória o Criciúma avançou para 5ª colocação com 13 pontos. A busca pelo acesso à Série A em 2017 continua para o Criciúma já na próxima 6ª feira (10), às 20h30min, quando o time catarinense enfrentará o Sampaio Correa, no Estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão, pela 8ª rodada.

Joinville e Avaí perdem antes do clássico
Os outros dois clubes catarinenses que disputam a Série B 2016 acabaram derrotados na 7ª rodada. O Joinville recebeu o Vasco da Gama, na Arena, e perdeu por 2 a 0. Já o Avaí jogou fora de casa, foi até Bragança Paulista e perdeu para o Bragantino por 1 a 0.

Foto: www.jec.com.br

Foto: www.jec.com.br


As duas equipes se enfrentarão na 8ª rodada, no terceiro clássico entre clubes de Santa Catarina na competição. O Avaí receberá o Joinville em Florianópolis, no sábado (11), às 16 horas, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO BRASILEIRO SÉRIE B 2016