Prove que é um ser humano: 8   +   1   =  

THUMB-COPA-SC-2016A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Competições, confirmou no início da tarde desta 3ª feira(07) as datas das finais da Copa Santa Catarina Sub-20 entre Figueirense e Chapecoense. A partida de ida das finais será no próximo sábado (18), às 15h30min, na Arena Condá, em Chapecó. O jogo de volta acontecerá no sábado (25), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, também às 15h30min.

18.06 – 15h30min – Chapecoense X Figueirense
25.06 – 15h30min – Figueirense X Chapecoense

O Figueirense conquistou a vaga nas finais vencendo o Operário de Mafra nas duas partidas das semifinais, já a Chapecoense empatou sem gols com o Criciúma no jogo de ida, em Chapecó e venceu por 1 a 0 o jogo de volta, em Criciúma.

As finais
Conforme o regulamento da competição, o Figueirense somou mais pontos nas duas primeiras fases e tem a vantagem na decisão da Copa SC Sub-20. A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã. Caso as equipes terminem empatadas em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols nos dois jogos ficará com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, o Figueirense será declarado campeão.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA COPA SC SUB-20