Prove que é um ser humano: 7   +   1   =  

A Federação Catarinense de Futebol recebe durante o mês de junho, no saguão da sede da Entidade, em Balneário Camboriú, a Exposição “Arte na Camisa”. A exposição é composta por 17 obras de doze artistas do Grupo Balnearte, de Balneário Camboriú.

As obras mesclam camisas de futebol de clubes catarinenses, do Brasil e do exterior sincronizadas em colagem com pinturas em tinta acrílica. Segundo a Presidente do Grupo Balnearte, a artista plástica Evelina Carrajola, a proposta principal da exposição é a integração de pessoas. “O objetivo da exposição Arte na Camisa é a integrar homens, mulheres e crianças em torno das diferentes cores que distinguem as camisas dos clubes de futebol num novo olhar para uniformes, símbolos e mascotes dos clubes”.

A exposição “Arte na Camisa” estará na sede da FCF até o dia 1º de julho e pode ser visitada no expediente normal da Entidade, de 2ª a 6ª feira, das 14 horas às 19 horas. A FCF fica em Balneário Camboriú, no Bairro Municípios, na 6ª Avenida, ao lado do Parque Ecológico.