Prove que é um ser humano: 2   +   10   =  

destaque-protocolo-imprensacbf-300-250A Confederação Brasileira de Futebol disponibiliza a partir desta 4ª feira (08) o Sistema Web para registro dos pedidos de credenciamento dos profissionais de imprensa para as partidas das competições organizadas pela Entidade. Inicialmente o sistema está acessível apenas para os jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. Posteriormente será estendido ao Campeonato Brasileiro da Série B.

Os responsáveis pelo credenciamento dos profissionais deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: credencial.cbf.com.br/competicoes .
O Sistema web já será utilizado para os jogos da 7ª rodada da Série A, nos dias 11 e 12 de junho. O credenciamento através do sistema web é restrito aos profissionais que necessitam de acesso ao entorno do gramado para realizarem suas funções.

Ainda conforme consta dos normativos do Protocolo de Imprensa 2016 e na Diretriz Técnica 03/2016, o acesso ao sistema será concedido apenas aos veículos que tiverem seu cadastro aprovado pela Diretoria de Competições/CBF. A relação nos procedimentos de credenciamento entre os Veículos de Comunicação e a Confederação Brasileira de Futebol será direta, sem intermediários. A Assessoria de Comunicação da CBF, através do Sr. Douglas Lunardi, permanecerá em contato com as associações de classe. Contatos: (21) 3572-2011 / E-mail: douglas.lunardi@cbf.com.br

Endereço sistema:credencial.cbf.com.br/competicoes .
-Protocolo de Imprensa 2016
-Diretriz Técnica 03/2016
-Mapas de Posicionamento