Prove que é um ser humano: 8   +   9   =  

Os três representantes do futebol catarinense entraram em campo na noite da última 3ª feira (14) pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2016. O Criciúma venceu o Bahia em partida emocionante no Estádio Heriberto Hülse. O Joinville empatou sem gols com o Atlético Goianiense e o Avaí acabou derrotado pelo Paysandu.

Em Criciúma
O Estádio Heriberto Hülse recebeu uma partida cheia de emoção e gols. O Criciúma venceu o Bahia, de virada, por 3 a 2. O Bahia abriu o placaraos 42 minutos com Hernane, 0 a 1. O Criciúma voltou do intervalo determinado a empatar e conseguiu aos 14 minutos com o atacante Gustavo Henrique, 1 a 1.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

A reação do Bahia foi fulminante, Moises fez 2 a 1 no minuto seguinte contando com falho do goleiro Luiz. O Tigre foi brioso, recebeu o incentivo da arquibancada e buscou a vitória. Gustavo Henrique deixou tudo igual aos 30 minutos, 2 a 2. O gol que garantiu a vitória do Criciúma surgiu aos 36 minutos, Helio Paraíba fez a alegria da torcida catarinense, 3 a 2.

Com a expressiva vitória o Criciúma segue perseguindo o G-4 do Brasileiro Série B com 16 pontos, na 5ª colocação. Na 10ª rodada o Tigre joga novamente em casa, no próximo sábado (18) recebe o Tupy-MG, às 16 horas.

Em Joinville
Na Arena o Joinville tentava a segunda vitória seguida diante do Atlético Goianiense, mas infelizmente não conseguiu e houve empate sem gols. O resultado levou o JEC aos 10 pontos, na 15ª colocação. Na 10ª rodada o Joinville joga novamente na Arena, na próxima 6ª feira(17), às 19h15min, diante do Ceará.

Em Belém
O Avaí enfrentou o Paysandu na Curuzu e acabou derrotado por 1 a 0. Jhonnatan marcou o púnico gol da partida, aos 22 minutos do 1º tempo. Com o revés o Leão segue com 10 pontos, agora na 3ª colocação. Na 10ª rodada o Avaí tem novo desafio fora de casa, encara o Goiás, na 6ª feira(17), no Estádio Serra Dourada, às 21h30min.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO BRASILEIRO SÉRIE B