Prove que é um ser humano: 1   +   3   =  

A primeira edição da Copa Santa Catarina Sub-20 entra na reta decisiva e o Figueirense saiu em vantagem na 3ª Fase Finais. Mesmo jogando em Chapecó, na Arena Condá, o Figueirense venceu a Chapecoense por 2 a 0. Os dois gols do Figueirense foram marcados pelo meio-campo João Pedro, aos 31 minutos do 1º tempo e aos 21 minutos do 2º tempo.

Figueirense saiu em vantagem na decisão da Copa SC Sub-20. Foto: Giba Thomaz / Chapecoense

Figueirense saiu em vantagem na decisão da Copa SC Sub-20.
Foto: Giba Thomaz / Chapecoense


A grande final da primeira Copa Santa Catarina Sub-20 será no dia próximo sábado (25), às 15h30min, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

A Copa SC Sub-20 é a principal novidade do calendário de competições da Federação Catarinense de Futebol em 2016. A competição trouxe algumas mudanças interessantes, uma delas foi a possibilidade dos clubes realizarem seis substituições, respeitando o número atual de interrupções na partida, três.

THUMB-COPA-SC-2016-1As finais

Conforme o regulamento da competição, o Figueirense somou mais pontos nas duas primeiras fases e tem a vantagem na decisão da Copa SC Sub-20. A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã.

Caso as equipes terminem empatadas em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols nos dois jogos ficará com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, o Figueirense será declarado campeão.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA COPA SC SUB-20