Prove que é um ser humano: 10   +   10   =  

serie_DO futebol catarinense está classificado para a 2ª Fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Brusque e Internacional venceram seus compromissos pela 6ª rodada dos Grupos A15 e A16 e garantiram presença na fase seguinte do Brasileiro Série D. Infelizmente o Metropolitano acabou perdendo para o Caxias/RS pelo Grupo A17 e não se classificou.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA SÉRIE D
Em Brusque
No Estádio Augusto Bauer, o Brusque goleou o Madureira por 4 a 0 e se classificou para 2ª Fase como 28º melhor colocado da 1ª Fase. O atacante Tony fez três gols e foi o dono da tarde, que ainda teve o gol de Rafael Xavier.

O Brusque enfrentará o São Bento de Sorocaba/SP na 2ª Fase. A partida de ida será no próximo domingo (24), em Brusque, no Estádio Augusto Bauer. A partida de volta será no domingo (31), em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro.
1607181211508300
Em Lins
No Estádio Gilberto Lopes, o Internacional conquistou a classificação no Grupo A16 de forma emocionante. O gol que garantiu a classificação do Inter foi anotado aos 41 minutos do 2º tempo por Marcelinho Paraíba.

O Internacional se classificou como 16º melhor colocado e terá vantagem de decidir o confronto eliminatório jogando em casa diante do Caxias/RS. A partida de ida será em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, no domingo (24), o jogo de volta será no domingo (31), em Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior.

Ágil Imagens / EC Internacional

Ágil Imagens / EC Internacional