Prove que é um ser humano: 3   +   6   =  

A Associação Chapecoense de Futebol voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A 2016 após três partidas. Pela 16ª rodada, jogando em Chapecó, na Arena Condá, o Verdão do Oeste passou pelo tradicional representante carioca, Botafogo, por 2 a 1, na tarde deste domingo (24). Com o importante resultado a Chapecoense avançou três posições na classificação e assumiu a 10ª colocação com 22 pontos.

Hyoran chutou e abriu o placar para Chapecoense.  Foto: Giba Thomaz / Chapecoense.

Hyoran chutou e abriu o placar para Chapecoense.
Foto: Giba Thomaz / Chapecoense.


A Chapecoense abriu o placar no 1º tempo, aos 24 minutos, com Hyoran chutando colocado da entrada da área, 1 a 0. Festa na Arena Condá! A reação do Botafogo demorou, mas veio 41 minutos do 2º tempo e em jogada de bola parada. Camilo, ex-jogador da Chapecoense, cobrou falta no bico da área com precisão e empatou, 1 a 1.

Logo no minuto seguinte, o Botafogo saiu jogando errado e Lucas Gomes entrou em velocidade pela direita tocando na saída do goleiro Sidney. Na 17ª rodada, no domingo (31), a Chapecoense tem desafio fora de casa enfrentando o São Paulo, no Morumbi, às 16 horas.

delfim-logo-fcf-300-250-1Presença do Presidente
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, acompanhou a bela vitória da Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó. O dirigente máximo do futebol catarinense retorna nesta 2ª feira(25) para Balneário Camboriú, onde retoma as atividades à frente da FCF.