Prove que é um ser humano: 7   +   1   =  

O Fluminense Futebol Clube de Joinville recebeu na tarde desta 4ª feira (27) a taça de campeão do Catarinense Júnior Série C 2016. A cerimônia de premiação aconteceu no Caldeirão do Itaum, em Joinville, antes da partida amistosa entre os campeões do Catarinense Júnior Série C e o Joinville Esporte Clube. O Vice-Presidente da Federação Catarinense de Futebol para região Norte, Laudir Zermiani, representou o Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, na cerimônia. Também estiveram presentes o Diretor da SC Clubes Carlos Crispim e Assessor Administrativo da FCF, Sérgio Murilo Goulart.
IMG_6679_600
A Federação Catarinense de Futebol declarou o Fluminense campeão do Campeonato Catarinense Série C Júnior 2016 no último dia 19 de julho. O Fluminense conquistou o título mesmo sem enfrentar o Santa Catarina Clube na partida final única, que seria realizada no dia 20 de julho.

Presidente do Fluminense, Anelisio Machado, entregou a taça ao capitão, Adeilton.

Presidente do Fluminense, Anelisio Machado, entregou a taça ao capitão, Adeilton.

Como o Santa Catarina foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina a partida foi cancelada pelo Departamento de Competições da FCF. Conforme determina o Regulamento Geral das Competições Organizadas pela FCF, o Fluminense foi considerado vencedor da partida por 3 a 0 e, consequentemente, declarado campeão do Catarinense Júnior Série C 2016.

Parabéns aos atletas, comissão técnica, diretores e torcedores do Fluminense pelo título!
Veja a galeria de fotos:
Fotos: Alexandre Monteiro/FCF