Prove que é um ser humano: 0   +   7   =  

thumb-serie-b-2016-1-1-1-1-1-1-1O Campeonato Catarinense Série B 2016 prossegue no próximo final de semana com cinco partidas válidas pela 3ª rodada do turno. Almirante Barroso e Operário de Mafra dividem a liderança pelo número de pontos, ambos venceram as duas partidas disputadas até aqui e somam 6 pontos cada. O Barroso lidera pelo saldo de gols, cinco contra dois do Operário.

A 3ª rodada do turno terá uma partida sábado (30) e quatro jogos no domingo (31). O Almirante Barroso defende a liderança jogando em casa, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, diante do Hercílio Luz. Já o Operário de Mafra joga fora de casa, encara o Barra em Brusque, no Estádio Augusto Bauer. A 3ª rodada do turno terá ainda o confronto tradicional entre Tubarão X Marcílio Dias.

Veja todos os jogos 3ª rodada:
31.07 – 15h – Porto X Jaraguá
31.07 – 15h30 – Juventus X Concórdia
31.07 – 11h15 – Barroso X Hercílio Luz
31.07 – 15h – Tubarão X Marcílio Dias
30.07 – 15h – Barra X Operário de Mafra

Arbitragens
Na tarde desta 5ª feira(28), na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, a Comissão de Arbitragem realizou o sorteio dos árbitros que irão atuar nos jogos da 3ª rodada do turno do Catarinense Série B 2016. O sorteio teve transmissão ao vivo pela TV FCF e pela Rádio FCF.

Carlos Crispim, Sandro Mattos e Luiz Carlos Espindola.

Carlos Crispim, Sandro Mattos e Luiz Carlos Espindola.


O Presidente da Comissão de Arbitragem, Sandro Luiz Mattos, comandou os trabalhos do sorteio, que teve ainda a presença dos membros, Luiz Carlos Espindola e Fernando Lopes. O Diretor da SC Clubes, Carlos Fernando Crispim foi convidado para manusear o globo do sorteio, que determinou a escolha dos árbitros dispostos na coluna par com a seleção da bola numero 02.
– Veja a Escala de Arbitragem
– Veja a classificação e todas as informações do Catarinense Série B