4   +   7   =  

O futebol catarinense segue avançado no Campeonato Brasileiro da Série D 2016. Neste final de semana, o Internacional empatou sem gols com Caxias/RS e confirmou presença nas Oitavas de Final da competição. Já no sábado (30), o Brusque precisava vencer ou empatar com gols diante do São Bento/SP, mas infelizmente acabou derrotado por 1 a 0 e está fora do Brasileiro Série D.

Pelo Grupo B15, o Internacional recebeu o Caxias/RS na partida de volta, no Estádio Vidal Ramos, em Lages, na belíssima manhã do último domingo(31). Infelizmente faltaram os gols para completar a festa dos mais de 5 mil torcedores do Colorado Serrano, mas o empate sem gols garantiu a classificação do time catarinense pela vitória por 2 a 1, em Caxias do Sul, no jogo de ida.

Foto: Zé Rabelo / EC Internacional.

Foto: Zé Rabelo / EC Internacional.


Nas Oitavas de final do Brasileiro Série D 2016 o Internacional enfrentará o Ituano/SP. A Confederação Brasileira de Futebol irá confirmar as datas e horários da oitavas de final no decorrer da semana.

brusquePelo Grupo B13, o após o empate sem gols na partida de ida no Estádio Augusto Bauer, o Brusque foi até Sorocaba e acabou derrotado pelo São Bento/SP, no Estádio Walter Ribeiro e está fora da competição.