1   +   1   =  

magaO Campeonato Catarinense Série C 2016 teve sequência no domingo (31) com uma partida. Em Imbituba, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Maga venceu o Imbituba por 2 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do returno. Mesmo com a derrota o Imbituba segue líder do returno pelo saldo de gols, ao lado do Fluminense de Joinville, que tem um jogo a menos, ambos com 4 pontos.

A partida que completará a 3ª rodada do returno do Catarinense Série C será realizada na próxima 4ª feira(03), o Curitibanos receberá o Itajaí, às 15h30min, também no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba.

Veja todos os jogos 3ª rodada do returno :
31.07 – 15h30min – Imbituba 0X2 Maga
03.08 – 15h30min – Curitibanos X Itajaí
– Veja a classificação e todas as informações do Catarinense Série C
O Catarinense Série C
O Campeonato Catarinense da Série C 2016 tem a participação de seis clubes: Imbituba, Curitibanos, Maga, Fluminense, Santa Catarina e Atlético Itajaí. A competição é disputada no formato de pontos corridos, em três fases, turno, returno e finais. As equipes campeãs do turno e do returno, disputarão a 3ª fase, finais, em confronto eliminatório, jogos de ida e volta.

A equipe com melhor campanha será mandante da segunda partida, a finalíssima. Caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã. Apenas o campeão do Catarinense Série C ascenderá à Série B em 2017.

IMG_5804_600-1– Leia também: Catarinense Série C homenageia Sexagenário da ACESC