Prove que é um ser humano: 7   +   8   =  

As duas competições profissionais do calendário do futebol catarinense que transcorrem no segundo semestre têm sequência no próximo final de semana, os Campeonatos Catarinenses das Séries B e C. Na tarde desta 5ª feira (04), a Federação Catarinense de Futebol realizou o sorteio das arbitragens para 4ª rodada do turno do Catarinense Série B 2016 e para 4ª rodada do returno do Catarinense Série C.

Cláudio Gomes, Cristofer Nunes, Delfim Peixoto, Sandro Mattos, Luiz Carlos Espindola, Carlos Crispim.

Cláudio Gomes, Cristofer Nunes, Delfim Peixoto, Sandro Mattos, Luiz Carlos Espindola, Carlos Crispim.


O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, comandou os trabalhos do sorteio, que teve ainda a participação do Presidente da Comissão de Arbitragem da FCF, Sandro Mattos, do membro Luiz Carlos Espindola, do Diretor Executivo da SC Clubes, Cláudio Gomes e do representante dos clubes das Séries B e C, Carlos Crispim.

Em visita à sede da FCF, o Presidente do EC Internacional, classificado para as Oitavas de Final do Brasileiro Série D, Cristopher Nunes, foi convidado pelo Presidente da FCF para manusear o globo do sorteio. Ao giro do globo, foram designados os árbitros dispostos na coluna ímpar, com a seleção da bola número 07. Presenciaram ainda o sorteio dos árbitros na sede da FCF, o Presidente do Barra FC, Benjamin Pereira e o Diretor de Futebol do Hercílio Luz, Rafael Nunes.

logo-radio-fcf-webTransmissões
O sorteio das arbitragens teve transmissões ao vivo pela web tevê TV FCF e pela web rádio, Rádio Futebol SC, a rádio oficial da Federação Catarinense de Futebol.
– VEJA OS ÁRBITROS SORTEADOS