Prove que é um ser humano: 8   +   5   =  

magaO Campeonato Catarinense Série C 2016 teve sequência no final de semana com uma partida que abriu a 4ª rodada do returno. Em Jaraguá do Sul, no campo do Botafogo, o Maga goleou o Curitibanos por 6 a 1. Com a vitória o Maga assumiu a 2ª colocação do returno com 6 pontos, mesma pontuação do Itajaí. Na próxima 4ª feira (10), o líder Itajaí receberá o Fluminense,  às 19h30min, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

O Fluminense, de Joinville, conquistou o turno do Catarinense Série C 2016 e consequentemente a vaga na decisão da competição. Caso o Tricolor do Norte do Estado conquiste também o returno ficará com o título antecipado da Série C e com a vaga no Catarinense Série B em 2017.

4ª Rodada Returno
06.08 – 15h30min – Maga 6X1 Curitibanos
10.08 – 19h30min – Itajaí X Fluminense

– Veja a classificação e todas as informações do Catarinense Série C

O Catarinense Série C
O Campeonato Catarinense da Série C é disputado no formato de pontos corridos, em três fases, turno, returno e finais. As equipes campeãs do turno e do returno, disputarão a 3ª fase, finais, em confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe com melhor campanha será mandante da segunda partida, a finalíssima. Caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã. Apenas o campeão do Catarinense Série C ascenderá à Série B em 2017.

IMG_5804_600-1– Leia também: Catarinense Série C homenageia Sexagenário da ACESC