Prove que é um ser humano: 0   +   4   =  

A Federação Catarinense de Futebol colaborou com a nobre ação da Polícia Militar em parceria com o Figueirense, que presenteou os 360 alunos formandos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com ingressos para o jogo Figueirense X Sport, disputado no último domingo (07).
ART_ccsmarketing_2016_08_09_175235_pmsc_img_2
Na última quinta-feira (4), o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) formou 360 alunos, de escolas públicas e privadas, da região continental de Florianópolis, juntando-se aos mais de 1.200.000 participantes do programa.

A formatura foi realizada no Centro de Eventos Brand e contou com a presença de autoridades civis e militares, além da ilustre presença do mascote do programa, o Daren, que fez a alegria da criançada.

Durante a solenidade, os alunos do primeiro semestre, receberam seus certificados de conclusão e participaram do sorteio de vários brindes, entre eles, duas bicicletas.
ART_ccsmarketing_2016_08_09_175047_pmsc_img_2
Em um dos momentos mais marcantes do evento, os formandos assumiram o compromisso Proerd, o qual foi lido pelo aluno Bernardo e acompanhado pelos demais, se comprometendo a construírem uma sociedade mais sadia, justa e feliz.

O comandante do 22º batalhão, tenente-coronel Sandro Cardoso da Costa, ressaltou em seu discurso a importância do programa para fortalecer os laços entre a Polícia Militar e a população.
ART_ccsmarketing_2016_08_09_174939_pmsc_img_2
Ao Final da grande festa, as crianças cantaram e dançaram a canção do Proerd e foram presenteadas com mais uma grande surpresa. Além de receberem ingressos para o parque temático Beto Carreiro World, em parceria com a Polícia Militar, também ganharam ingressos para assistirem ao jogo Figueirense x Sport, realizado no último domingo (8), no qual foi reservado um setor especialmente para os formados e seus familiares.