Prove que é um ser humano: 8   +   5   =  

box-jogos-300-250-fluminense_ITAJAI_FLUMINENSE.fwA partida entre CA Itajaí e Fluminense de Joinville, válida pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Série C 2016, disputada na noite desta 4ª feira (10) poderia apontar o campeão antecipado do returno caso o Itajaí tivesse vencido.

Mas o empate em 1 a 1 no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, manteve o Itajaí na liderança do returno com 7 pontos e deixou a disputa pelo título do returno aberta. Campeão do turno, o Fluminense soma 5 pontos e ainda mantém chance de conquistar o returno e consequentemente o título antecipado do Catarinense Série C.

Os gols do jogo aconteceram no 1º tempo. O Itajaí abriu o placar aos 23 minutos com Camilo e o Fluminense chegou ao empate aos 40 minutos com Johann.

Apenas o campeão garante vaga no Catarinense Série B em 2017. Caso seja realizada, a 3ª Fase – Finais será disputada no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe obtiver mais pontos na soma do turno e do returno terá vantagem.

O Catarinense Série C 2016 continua no próximo final de semana com os jogos válidos pela 5ª rodada e última do returno, confira:
14.08 – 11 horas – Imbituba X CA Itajaí
14.08 – 15 horas – Fluminense X Curitibanos

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SÉRIE C 2016