Prove que é um ser humano: 10   +   10   =  

clube-atletico-itajai-sc.fwEstão definidos os finalistas do Campeonato Catarinense Série C 2016. Fluminense Futebol Clube, de Joinville e Clube Atlético Itajaí disputarão a vaga na Série B em 2017. O Clube Atlético Itajaí venceu o Imbituba por 3 a 1, jogando no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba, em partida válida pela 5ª rodada do returno, conquistando o título simbólico do returno e a vaga nas finais da competição. Já na outra partida da 5ª rodada e última do returno, jogando no Caldeirão do Itaum em Joinville, o Fluminense goleou o Curitibanos por 5 a 0.

 

As finais
O Fluminense conquistou o turno do Catarinense Série C e terá vantagem na 3ª Fase – Finais. As finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. O Fluminense acumulou 23 pontos no somatório do turno e returno e terá vantagem nas finais.

A equipe somar mais pontos ao final das duas partidas será campeã. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols ficará com o título. Persistindo o empate no saldo de gols, o Fluminense será declarado campeão. Apenas o campeão do Catarinense Série C ascenderá ao Catarinense Série B em 2017.
– Veja a classificação e todas as informações do Catarinense Série C
tacasFCF homenageia 60 Anos da  ACESC
A Federação Catarinense de Futebol homenageará a Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina – ACESC pela passagem dos sessenta anos de fundação da Entidade, celebrados no último dia 24 de julho. As taças que serão entregues ao campeão e ao vice-campeão do Catarinense da Série C 2016 foram denominadas “Taça Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina – ACESC 60 Anos”. As taças já estão na sede da FCF, em Balneário Camboriú, aguardando a definição do campeão.