1   +   9   =  

As duas competições profissionais do calendário do futebol catarinense que transcorrem no segundo semestre terão continuidade no próximo final de semana, os Campeonatos Catarinenses das Séries B e C. Na tarde desta 5ª feira (18), a Federação Catarinense de Futebol sorteou as arbitragens para os jogos da 6ª rodada do turno do Catarinense Série B 2016 e para o jogo de ida das finais do Catarinense Série C.

Emerson Lodetti, Luiz Carlos Espindola, Delfim Peixoto Filho, Sandro Mattos, e Carlos Crispim.

Emerson Lodetti, Luiz Carlos Espindola, Delfim Peixoto Filho, Sandro Mattos, e Carlos Crispim.


O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, comandou os trabalhos do sorteio, que teve também a participação do Presidente da Comissão de Arbitragem, Sandro Luiz Mattos e  do membro Luiz Carlos Espindola.  Compuseram ainda a mesa do sorteio, o Presidente da Liga Atlético da Região Mineira – LARM, Emerson Lodetti, que foi convidado para manusear o globo do sorteio e o Diretor da SC Clubes, Carlos Fernando Crispim. Ao giro do globo, Emerson Lodetti sorteou os árbitros dispostos na coluna impar, com a seleção da bola número 01. Também presenciou o sorteio o Presidente do Barra Futebol Clube Benjamim Pereira.

logo-radio-fcf-webTransmissões
O sorteio das arbitragens teve transmissões ao vivo pela web tevê TV FCF e pela web rádio, Rádio Futebol SC, a rádio oficial da Federação Catarinense de Futebol.
– VEJA OS ÁRBITROS SORTEADOS