1   +   8   =  

box-placar-finais_seriec-300-250Começa neste sábado (20) a 3ª Fase – Finais do Campeonato Catarinense Série C 2016. Fluminense Futebol Clube de Joinville e Clube Atlético Itajaí disputarão as finais e a vaga na Série B em 2017. O Fluminense garantiu vaga na decisão como campeão do turno, já o Itajaí conquistou o returno no último domingo(14).

A partida de ida das 3ª Fase – Finais acontece neste sábado (20), às 15 horas no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Já partida de volta será no domingo (28), no Caldeirão do Itaum, em Joinville, também às 15h.
20.08 – 15h – CA Itajaí X Fluminense FC
28.08 – 15h – Fluminense FC X CA Itajaí

– Veja todas as informações do Catarinense Série C

As finais
As finais do Catarinense Série C serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. O Fluminense acumulou 23 pontos no somatório do turno e returno e terá vantagem de jogar a segunda partida em Joinville. A equipe somar mais pontos ao final das duas partidas será campeã. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols ficará com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, haverá uma prorrogação de 30 (trinta) minutos, em dois tempos de 15 (quinze). Se a prorrogação terminar empatada, o campeão do Catarinense Série C será conhecido através da disputa de pênaltis na forma estabelecida nas Regras do Jogo de Futebol. Apenas o campeão do Catarinense Série C ascenderá ao Catarinense Série B em 2017.

tacasFCF homenageia 60 Anos da  ACESC
A Federação Catarinense de Futebol homenageará a Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina – ACESC pela passagem dos sessenta anos de fundação da Entidade, celebrados no último dia 24 de julho. As taças que serão entregues ao campeão e ao vice-campeão do Catarinense da Série C 2016 foram denominadas “Taça Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina – ACESC 60 Anos”. As taças já estão na sede da FCF, em Balneário Camboriú, aguardando a definição do campeão.