Prove que é um ser humano: 10   +   5   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu na tarde desta 4ª feira (24) na sede da Entidade em Balneário Camboriú, a agradável e inédita visita do novo Presidente do Joinville Esporte Clube, Jony William Stassun.
IMG_6811_600
Acompanhado do Superintendente de Futebol, Julio Rondinelli, o Presidente do JEC foi recepcionado no gabinete da Presidência, onde relatou seus objetivos à frente do clube e confidenciou as últimas novidades do Tricolor. Diretor Financeiro do JEC nos últimos dois anos do mandato do ex-presidente Nereu Martinelli, o empresário Jony Stassun foi eleito por aclamação para presidir o Joinville Esporte Clube no último dia 8 de abril de 2016.

O Presidente da FCF teve a oportunidade de conversar pela primeira vez com o novo Presidente do JEC e de rever Julio Rondinelli, que já foi colaborador de outros clubes do Estado como Avaí e Criciúma. Delfim reiterou votos de recuperação ao Joinville na difícil sequência no Campeonato Brasileiro da Série B 2016, no qual busca reação e ocupa atualmente a 19ª colocação com 18 pontos. – O Joinville precisa reagir na Série B e terá todo nosso apoio. Restam 18 jogos, são muitos pontos em disputa, é possível!