Prove que é um ser humano: 10   +   8   =  

O Clube Atlético Itajaí é o campeão do Catarinense Série C 2016. O título coroa o primeiro ano de fundação do CA Itajaí que garantiu vaga no Catarinense Série B 2017. Após vencer o jogo de ida da 3ª Fase – Finais por 6 a 2, o CA Itajaí confirmou o título mesmo perdendo, de virada, para o Fluminense por 3 a 1 a partida de volta, disputada em Joinville.

Delfim Peixoto Filho, José Antônio Mira e Marcelo Aguiar.

Delfim Peixoto Filho, José Antônio Mira e Marcelo Aguiar.

O Fluminense chegou invicto às Finais, mas a derrota pelo placar elástico na partida de ida em Itajaí dificultou muito a chance do título. O CA Itajaí começou melhor e abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo com Jean Carlos, 1 a 0. Mesmo com o placar adverso, o Fluminense buscou a vitória, que veio no 2º tempo com gols de Jean Carlo aos 2 minutos, Maykson aos 36 e Adeilton aos 44 minutos.
IMG_6890_600
Ao apito final do árbitro Edson da Silva, festa geral dos atletas, comissão técnica e diretores do Clube Atlético Itajaí com a consagração e o título! Logo em seguida a Federação Catarinense de Futebol iniciou o cerimonial de premiação das equipes. O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho entregou medalhas aos atletas e comissão técnica do Fluminense Futebol Clube e a Taça ACESC 60 Anos ao capitão Ricardo, juntamente com o Presidente da ACESC, José Mira.
IMG_7038_600
Posteriormente foi a vez dos campeões do CA Itajaí, atletas e comissão técnica receberem medalhas das mãos do Presidente da FCF, Dr. Delfim Peixoto Filho, do Presidente da ACESC, José Antônio Mira, do Vice-Presidente da FCF, Laudir Zermiani, do Presidente do Itajaí Fábio Bartelt e do Diretor da SC Clubes, Carlos Crispim.

O Presidente da FCF e o Presidente da ACESC entregaram a Taça ACESC 60 Anos ao capitão do CA Itajaí, Marcelo Aguiar, que ergueu para comemoração com os companheiros pelo título do Catarinense Série C e pelo acesso ao Catarinense Série B em 2017.

Parabéns Clube Atlético Itajaí !