8   +   3   =  

As meninas da Associação Chapecoense de Futebol conquistaram a classificação para as Oitavas de Final da Copa do Brasil de Futebol 2016 de forma emocionante na tarde desta 5ª feira (01), com dois gols marcados após os 40 minutos do 2º tempo. Já as meninas do Araranguá/SATC, outra equipe que representou o futebol catarinense na competição, perderam para o Foz Cataratas/PR por 3 a 0 e foram eliminadas.

Foto: Giba Thomáz / Chapecoense.

Foto: Giba Thomáz / Chapecoense.


Após o empate em 2 a 2 na partida de ida no Rio Grande Sul,o Estância Velha conseguiu abrir o placar diante da Chapecoense jogando na Arena Condá, em Chapecó, com Caroline aos 43 minutos do 1º tempo. O empate da Chapecoense surgiu no início do 2º tempo, logo aos 9 minutos, com Rafaela, 1 a 1.
Foto: Giba Thomáz / Chapecoense.

Foto: Giba Thomáz / Chapecoense.


As gaúchas voltaram à frente no placar aos 38 minutos com Jaqueline fazendo 2 a 1, resultado que classificava o Estância Velha. A reação da Chapecoense começou aos 42 minutos, quando Mayara deixou tudo igual, 2 a 2, resultado que levava a decisão para os pênaltis. Mas aos 45 minutos a centroavante Milena fez o gol que garantiu a vitória, a classificação e a festa das meninas da Chapecoense, 3 a 2!

Nas oitavas de final da Copa do Brasil 2016 a Chapecoense vai enfrentar as meninas do Foz Cataratas, do Paraná, que eliminaram o Araranguá/SATC.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA COPA DO BRASIL 2016