Prove que é um ser humano: 1   +   1   =  

A Associação Chapecoense de Futebol entrou em campo na tarde desta 4ª feira(07), na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2016, rodada do Feriado da Independência e empatou em 2 a 2 com Santa Cruz. A partida foi disputada na bela Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, município da região metropolitana de Recife.

O time catarinense saiu na frente no placar aos 27 minutos do 1º tempo, com Kempes tocando na saída do goleiro, 1 a 0. O Santa Cruz conseguiu empatar no 2º tempo, aos 11 minutos, com Arthur marcando de cabeça, 1 a 1.

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial


Mesmo atuando com dez atletas desde dos 13 minutos do 2º tempo, o Santa Cruz conseguiu virar o placar aos 18 minutos com Bruno Moraes, 2 a 1. A Chapecoense marcou o gol de empate aos 41 minutos do 2º tempo, numa cobrança de pênalti do atacante Bruno Rangel.

Com o empate em Recife a Chapecoense soma 31 pontos e perdeu uma colocação na classificação, é a 11ª colocada. Na 24ª rodada a Chapecoense volta a jogar em casa no próximo domingo (11), quando receberá o Coritiba, às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial