Prove que é um ser humano: 9   +   1   =  

A Associação Chapecoense de Futebol enfrentou o Fluminense, em Mesquita, no Rio de Janeiro, no Estádio Giulite Coutinho, em partida válida pelo complemento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e venceu, de virada, por 2 a 1. Com a grande vitória, a Chapecoense avançou para 37 na classificação e ocupa a 9ª colocação.

A Chapecoense manteve o histórico de nunca ter sido superada pelo tradicional tricolor carioca no Brasileirão, foram seis jogos, cinco vitórias e um empate.

Foto: Cleberson Silva / Chapecoense.

Foto: Cleberson Silva / Chapecoense.


Fluminense iniciou a partida pressionando a Chapecoense e abriu o placar logo aos 4 minutos com o meia Cícero, 1 a 0. A reação da Chape veio no 2º tempo, aos 8 minutos o lateral Dener deixou tudo igual, 1 a 1. O gol da virada e da vitória da Chapecoense foi marcado aos 43 minutos do 2º tempo. Cleber Santana cruzou na área, Josimar desviou de cabeça e Lourency entrou sozinho para marcar, 1 a 2.

A Chapecoense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A no próximo fim de semana, no domingo (18), às 16 horas, quando receberá a Ponte Preta, na Arena Condá, pela 26ª rodada.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA SÉRIE A