Prove que é um ser humano: 9   +   5   =  

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2016 disputa no última fim de semana foi excelente para dois representantes do futebol catarinense, Avaí e Criciúma, que venceram novamente e seguem perseguindo o G-4. O Criciúma passou pelo Brasil de Pelotas jogando no Rio Grande do Sul, já o Avaí f4ez o dever de casa e venceu o Bragantino, na Ressacada, em Florianópolis. Infelizmente o Joinville foi até o Rio de Janeiro e perdeu para o Vasco da Gama por 2 a 0.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.


Na 6ª feira (16), o Criciúma venceu o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, por 2 a 1, de virada e chegou aos 37 pontos. O Tigre volta jogar pela Série B na próxima 6ª feira (23), às 19h15min, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Sampaio Corrêa.
Foto: www.criciumaec.com.br

Foto: www.criciumaec.com.br


No sábado (17) o Avaí Futebol Clube recebeu o Bragantino, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis e venceu por 2 a 0, com gols de Rômulo e Gabriel no 1º tempo. Com onze vitórias no Brasileiro Série B 2016, o Avaí já tem pontuação de G-4, com 39 pontos, na 6ª colocação.

Já o Joinville infelizmente acabou derrotado pelo Vasco da Gama na 6ª feira(16), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, por 2 a 0 e segue em situação complicada na classificação, na 19ª posição com 24 pontos.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO BRASILEIRO SÉRIE B