8   +   10   =  

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na tarde desta 2ª feira(12), os documentos relativos à edição 2017 do torneio: Plano Geral de Ação, Regulamento Específico da Competição, Documentos Técnicos e a Tabela Básica do torneio.

Com a homologação da Associação Chapecoense de Futebol como campeã da Copa Sul Americana 2016 pela CONMEBOL e a consequente participação inédita da equipe catarinense na Copa Libertadores da América 2017 e respeitando o critério técnico da classificação do Campeonato Catarinense Série A 2016, o Brusque Futebol Clube, 5º colocado, ingressa como o sexto representante catarinense na maior competição interclubes do País, a Copa do Brasil 2017.
reguaclubescopa_brasil
Pelo segundo ano consecutivo Santa Catarina terá seis participantes na competição. A Associação Chapecoense de Futebol participa pelo Critério 1, como um dos oito clubes brasileiros da Copa Libertadores da América 2017. Brusque FC, Criciúma EC, Figueirense FC e Joinville EC, participam pelo Critério 2 das Competições Estaduais. O Avaí FC, ingressa pelo Critério 3, Clubes do Ranking Nacional, como 24º colocado.

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Confira abaixo nos documentos os detalhes da Copa do Brasil 2017:

*Plano Geral de Ação da Copa do Brasil 2017

*Copa do Brasil 2017 – Documentos Técnicos

*Regulamento Específico da Copa do Brasil 2017

*Copa do Brasil 2017 – Ofício de Publicação da Tabela Básica da Copa do Brasil

*Copa do Brasil 2017 – Tabela Básica