Prove que é um ser humano: 7   +   4   =  

Ass. Irmã Carmen em vantagem na decisão do Catarinense Infantil Aberto 2018

Na tarde do último sábado (16) foi realizada a primeira partida da 3ª Fase – Finais do Campeonato Catarinense Infantil Aberto 2018. Em Blumenau, no Estádio Guilherme Jensen, os meninos da Ass. Irmã Carmen, de Araranguá, venceram o CA Metropolitano por 3 a 2, de virada.

Para reveter a vantagem da Ass. Irmã Carmen na decisão o CA Metropolitano precisava vencer e abriu o placar logo aos 9 minutos de jogo com o meio campo Guilherme marcando 1 a 0. A vantagem no placar durou até aos 28 minutos quando João Vinícius deixou tudo igual 1 a 1.

Invictos na competição, os meninos da Ass. Irmã Carmen viraram o placar ainda no 1º tempo, aos 32 minutos Gabriel Pereira marcou o segundo gol 1 a 2. O 2º tempo começou a Ass. Irmã Carmen ampliando o placar logo aos 4 minutos com Vinícius Gabriel, 1 a 3. O CA Metropolitano conseguiu diminuir a diferença aos 30 minutos do 2º tempo no gol com João Victor, 2 a 3.

A partida de volta da 3ª Fase – Finais será no próximo sábado (23) às 15 horas, na Casa Lar, em Araranguá. A Ass. Irmã Carmen pode perder por um gol de desvantagem que ainda será campeã. O CA Metropolitano precisa vencer por dois gols de vantagem para ficar o título.

As Finais
Na 3ª Fase – Finais a equipe que somar mais pontos ao final das duas partidas será campeã. Em caso de empate em número de pontos, os critérios de desempate serão os seguintes:

I – maior número de vitórias;
II – maior saldo de gols;
III – maior número de gols pró;
IV – confronto direto, somente no caso de empate entre 2 (duas) associações;
V – menor número de cartões vermelhos recebidos;
VI – menor numero de cartões amarelos recebidos; VII – sorteio