9   +   6   =  

Fluminense FC e Camboriú FC mantém a liderança do Catarinense SICOOB Série B

Quatro partidas na noite de 4ª feira(20) completaram a 4ª rodada da 1ª Fase – Turno do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018. Dois a um foi o placar das vitórias do Fluminense FC sobre o CA Metropolitano e do Camboriú FC diante do Operário de Mafra.

Foto: Sidnei Batista / CA Metropolitano.

As duas equipes jogaram em casa e são respectivamente líder e vice-líder do turno, com 10 pontos, pelo saldo de gols. CA Metropolitano é o 9º colocado com 2 pontos, enquanto o Operário de Mafra soma 1 ponto e vem 10ª posição.

Foto: Assessoria de Imprensa CFC


Em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, o CN Marcílio Dias goleou o Blumenau EC por 3 a 0. Schwenck cobrando pênalti no 1º tempo, Wilson Júnor e Sabiá na etapa final marcaram os gols do CN Marcílio Dias, que  3ª colocação com 8 pontos. O Blumenau EC soma 3 pontos e vem na 8ª colocação.

Foto: Assessoria de Comunicação CNMD.


Já em Palhoça no Estádio Renato Silveira houve o único empate da 4ª rodada. Kayron abriu o placar para o Barra FC logo no primeiro minuto de jogo, 1 a 0. No 2º tempo o Guarani de Palhoça empatou com Fellipe marcando aos 10 minutos.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SICOOB SÉRIE B 2018