3   +   2   =  

Com uma campanha arrasadora a Associação Irmã Carmen, de Araranguá, sagrou-se campeã do Catarinense Infantil Aberto 2018, competição para atletas até 15 anos. A partida de volta da 3ª Fase – Finais aconteceu na tarde deste sábado (23), na Casa Lar, em Araranguá e a vitória por 1 a 0 sobre o CA Metropolitano garantiu o título de forma invicta. Em doze jogos foram dez vitórias e apenas dois empates, melhor ataque com 28 gols marcados, melhor defesa com 8 gols sofridos.

– VEJA A BAIXE MAIS FOTOS DA FINAL DO CATARINENSE INFANTIL ABERTO

Fotos: Assessoria de Imprensa FCF
Após vencer a partida de ida da 3ª Fase – Finais por 3 a 2 , mesmo jogando em Blumenau, os meninos da Ass. Irmã Carmen marcaram o único gol da finalíssima aos 31 minutos do 1º tempo, quando o camisa 7 Matheus cobrou falta com  perfeição e fez o gol do título.

A partida foi muito disputada, digna de uma final, mas com poucas chances de gol para as duas equipes. Na etapa inicial o jogo foi de muitas disputas e passes curtos no meio campo, tanto que o gol da Ass. Irmã Carmen saiu numa linda cobrança de falta do meia Matheus.

Ao apito final do árbitro André Martinho Miguel festa total dos jogadores, comissão técnica e da torcida presente na Casa Lar. Após o encerramento da partida, a Federação Catarinense de Futebol deu início ao cerimonial de premiação das equipes.

O Assessor do Departamento de Competições, José Carlos Goulart Júnior, representou o Presidente da FCF em exercício, Laudir Zermiani.  Também participaram do cerimonial de premiação das equipes o Presidente da Liga Atlética Vale do Mampituba, Juliano Alves Coelho e o Presidente da Liga Araranguaense de Futebol, Reginaldo Teixeira.

No cerimonial primeiro foi a vez dos vice-campeões do CA Metropolitano receberem medalhas e troféu pela conquista. Em seguida muita alegria e felicidade na premiação dos campeões da Ass. Irmã Carmen pelo título do Campeonato Catarinense Infantil Aberto 2018.

Goleiro Menos Vazado
A melhor defesa da competição também consagrou o goleiro menos vazado, Lucas de Borba Cardoso, com 5 gols sofridos em 09 jogos. Parabéns aos atletas, comissão técnica e torcedores da Associação Irmã Carmen pela conquista do invicta do título do Campeonato Catarinense Infantil Aberto 2018!

José Carlos Goulart Júnior, Lucas Cardoso e Reginaldo Teixeira.