Prove que é um ser humano: 9   +   4   =  

CA Metropolitano bate o Camboriú FC pelo Catarinense SICOOB Série B

Na noite desta 4ª feira (27), dia em que a nação celebra a classificação da Seleção Brasileira para a fase Oitavas de Final da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 com a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, a 6ª rodada da 1ª Fase – Turno do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 prosseguiu com uma partida. No Vale do Itajaí, na Capital Nacional da Cerveja, o CA Metropolitano recebeu o Camboriú FC no Complexo Esportivo do SESI e venceu por 2 a 0.

Fabiano Coelho, Neguetti, Fernando Henrique Miranda, Diego Lara, André da Silveira e Washington Lemos.

Os dois gols do time blumenauense foram marcados na etapa inicial. Aos 22 minutos o centroavante Wayni avançou pela direita, entrou na área e chutou cruzado na saída do goleiro Paulo Sérgio, 1 a 0. O CA Metropolitano definiu o placar aos 30 minutos, após falta na meia lua da grande área, Ari Moura cobrou com categoria e acertou o ângulo marcando um golaço, 2 a 0. Com a segunda vitória na competição o CA Metropolitano avança para a 4ª colocação com 8 pontos, já o Camboriú FC segue vice-líder com 13 pontos.


Sequência

A 6ª rodada da 1ª Fase – Turno do Catarinense SICOOB Série B terá ainda três jogos pelo complemento nesta 5ª feira (28), confira: