Prove que é um ser humano: 0   +   10   =  

Barra FC e Operário de Mafra vencem pela 6ª rodada do Catarinense SICOOB Série B

Dois jogos na tarde desta 5ª feira (28) movimentaram a 6ª rodada da 1ª Fase – Turno do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018. Em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi, o  Barra FC venceu o Blumenau EC, de virada, por 3 a 1. Já em Itaiópolis, no Estádio 16 de Abril, o Operário de Mafra venceu o Guarani de Palhoça por 1 a 0.

Foto: Assessoria de Imprensa / Barra FC

Em Itajaí, no Litoral Norte, mesmo jogando fora de casa o Blumenau EC abriu o placar aos 26 minutos do 1º tempo com Juninho, 0 a 1. O Barra FC virou o placar com dois gols do meia Athos, empatando o jogo ainda no 1º tempo, aos 38 minutos e virando placar aos 37 minutos do 2º tempo em cobrança de pênalti.

Antes do apito final, nos acréscimos, o meia Athos assistiu Matheusinho para marcar o terceiro do Barra FC, 3 a 1. Com a segunda vitória na competição o Barra FC chega aos 7 pontos e ocupa a 7ª colocação. O BEC vem logo na sequência, na 8ª posição com 6 pontos.

No Norte Catarinense, em Itaiópolis, no Estádio 16 de Abril, o Operário de Mafra conquistou a primeira vitória no Catarinense SICOOB Série B vencendo o Guarani de Palhoça por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado pelo meia George, aos 46 minutos do 1º tempo.

Mesmo com os primeiros três pontos somados na classificação, o Operário de Mafra ainda é o 10º colocado com 4 pontos. Mesma pontuação do Guarani de Palhoça, que sofreu a quarta derrota na competição e vem na 9ª posição.

Sequência
Uma partida na noite desta 5ª feira (28) completará a 6ª rodada da 1ª Fase – Turno do Catarinense SICOOB Série B 2018. A partir das 20 horas, em Jaraguá do Sul, o GE Juventus receberá o CN Marcílio Dias no Estádio João Marcatto. O CN Marcílio Dias é o 3º colocado com 11 pontos, enquanto o GE Juventus soma 7 pontos e vem na 5ª colocação.