Prove que é um ser humano: 0   +   9   =  

FCF publica tabela e regulamento do Catarinense SICOOB Série C 2018

A Federação Catarinense de Futebol publicou na tarde desta 5ª feira(28) os documentos oficiais do Campeonato Catarinense SICOOB Série C 2018. A publicação cumpre o prazo determinado pelo Artigo 9º da Lei Nº 10.671, o Estatuto de Defesa do Torcedor. O Catarinense SICOOB Série C 2018 começará no dia 02 de setembro. Confira os jogos da rodada de abertura e todas as informações da competição:

VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SICOOB SÉRIE C 

Síntese da forma de disputa
Conforme a decisão do Conselho Técnico, o Catarinense SICOOB Série C 2018 será disputado por oito clubes, divididos em dois Grupos A e B,e terá três fases: 1ª Fase –Turno e Returno, 2ª Fase – Semifinais e 3ª Fase – Finais

Na 1ª Fase, Turno e Returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos, dentro dos grupos, em jogos de ida e volta. Após as seis rodadas, as duas melhores equipes de cada grupo estarão classificadas para a 2ª Fase – Semifinais. Na 2ª Fase – Semifinais e na 3ª Fase – Finais, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta.

As equipes que somarem mais pontos ao final dos jogos de ida e volta da 2ª Fase – Semifinais, estarão classificadas para a 3ª Fase – Finais. Na 3ª Fase – Finais, as duas equipes classificadas se enfrentarão novamente em dois jogos, ida e volta. As equipes de melhor campanha na soma da 1ª Fase e 2ª Fases, serão mandantes das partidas de volta nos confronto eliminatórioda 3ª Fase – Final.

Na 2ª Fase as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandate estará classificada. Na 3ª Fase – Finais, a forma é idêntica.