Prove que é um ser humano: 8   +   8   =  

Definidos os semifinalistas do Catarinense Júnior Série A

Estão definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Catarinense Júnior Série A 2018. A definição da última vaga na 2ª Fase aconteceu na tarde desta 6ª feira (29) com a realização das três partidas válidas pela 5ª rodada do returno da 1ª Fase – Inicial.

Foto: Rafael Bressan / Ass. Chapecoense

Avaí FC, Ass. Chapecoense e CA Tubarão já haviam garantido antecipadamente participação na 2ª Fase – Semifinais, Figueirense FC e Criciúma EC disputavam a última vaga.

O Figueirense FC dependia somente do seu resultado para chegar à semifinal e conseguiu. Mesmo jogando em Chapecó, no C.T. Água Amarela, o Alvinegro superou a Ass. Chapecoense por 0 a 2 e terminou a 1ª Fase na 3ª colocação com 16 pontos.

Nas outras duas partidas da 5ª rodada do returno da 1ª Fase, Avaí FC e CA Tubarão venceram e terão vantagem na 2ª Fase – Semifinais. Em Florianópolis, no Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, o Avaí FC venceu o Joinville EC por 2 a 0. O Leão da Ilha foi a equipe com a melhor campanha na 1ª Fase com 21 pontos.

Em Pedras Grandes, no Estádio Nardi Mello, o CA Tubarão goleou o Criciúma EC por 4 a 1 e chegou aos 15 pontos, superando a Ass. Chapecoense e ingressando com vantagem na 2ª Fase – Semifinais.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE JÚNIOR SÉRIE A

Confira os confrontos das semifinais: