Prove que é um ser humano: 5   +   10   =  

Turno encerra com média de quase três gols por partida

Chegou ao fim no último domingo (08) a 1ª Fase -Turno do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018, com o Camboriú Futebol Clube conquistando o título simbólico e a condição de semifinalista da competição.

Foto: Camboriú FC.

O Camboriú FC é a única equipe entre as dez participantes que poderá conquistar o título antecipado do Catarinense SICOOB Série 2018 e o acesso ao Catarinense Série A em 2019, caso conquiste também a 2ª Fase – Returno.
– VEJA TODA AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SICOOB SÉRIE B 2018 
Quatro jogos no último domingo (08) encerram a 1ª Fase, foram 132 gols em 45 jogos, boa média de 2,93 gols por partida. Confira os resultados:

O Camboriú FC e o CN Almirante Barroso marcaram 17 gols cada e foram os melhores ataques. Também é do Camboriú FC um dos artilheiros do Turno, Neilson com 6 gols, ao lado de Railson do GE Juventus.

 


No quesito defensivo, o Fluminense FC, vice-campeão do Turno teve a melhor defesa com 9 sofridos. O goleiro Paulo Sérgio do Fluminense FC atuou nas nove partidas da equipe e é o menos vazado do Catarinense SICOOB Série B até aqui com 9 gols, média de 01 gols por partida.

 

2ª Fase – Returno
A 2ª Fase – Returno do Catarinense SICOOB Série B 2018 inicia nesta 4ª feira (11) com as partida da 1ª rodada, confira os jogos: