2   +   4   =  

Finais do Catarinense Júnior Série A iniciam neste domingo(22)

O Campeonato Catarinense Júnior Série A 2018 é mais uma competição das categorias de base do calendário de eventos da Federação Catarinense de Futebol que chega à fase final. Na edição de 2018 a disputa do título será entre o Clube Atlético Tubarão e a Associação Chapecoense de Futebol.

O CA Tubarão realizou a segunda melhor campanha na 1ª Fase e terá vantagem na 3ª Fase – Finais. A partida de ida será neste domingo (22), às 14h30, em Xanxerê, no Estádio Josué Annoni. Já a finalíssima do Catarinense Júnior Série A será no sábado (28), às 15 horas, em Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles.
As finais
As finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final do jogo de volta, será campeã. Persistindo empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols ficará com o título. Caso haja empate também no saldo de gols, o Clube Atlético Tubarão ficará com o título.

Vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019
Conforme decisão do Conselho Técnico do Catarinense Júnior Série A, independentemente do número de vagas disponíveis para clubes catarinenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, todas serão distribuídas mediante a classificação do Catarinense Júnior Série A 2018.