Prove que é um ser humano: 0   +   9   =  

Vera Cruz FC vence e assume a liderança do Regional da LIF 2018

Com o término da 4ª Rodada do Campeonato Regional Não Profissional da Liga Imbitubense de Futebol no último domingo (22), e a vitória do Vera Cruz FC sobre o Vila Nova AC, a equipe alvirrubro de Garopaba assumiu a liderança da competição. Em Imbituba, no Estádio da Vila, o Vila Nova AC recebeu o Vera Cruz FC na reedição da partida da final do Regional de 2017, e a equipe garopabense venceu por 1 à 0. Bidê marcou o único gol da partida aos 27 minutos do segundo tempo.

Também em Imbituba, mas no Estádio do PLEC, o Paes Leme EC goleou o Grêmio RFC por 8 à 1, conquistando a sua primeira vitória na competição. Leonardo (duas vezes), Andy (duas vezes), Leandro, David, João Marcos e Fernando anotaram os tentos do Paes Leme. Ariel marcou o único gol do Grêmio.

Já em Laguna, no Estádio Romeu João de Souza em Caputera, o Baixada EC empatou em 1 à 1 contra o Campinense EC. Juninho Araújo abriu o placar para o Campinense com um minuto do segundo tempo. Matheus Ricardo empatou para o Baixada EC aos 38 minutos.

Com os resultados, o Vera Cruz FC chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança da competição. O Campinense ficou na vice liderança com 8 pontos. O terceiro colocado é o Baixada com 5 pontos. O Paes Leme chegou aos 4 pontos na quarta colocação. O Vila Nova e o Grêmio ainda não pontuaram na competição ficando na quinta e sexta colocação respectivamente.

No próximo domingo (29) acontecerão as duas partidas adiadas, da 2ª e 3ª rodadas. Em Imbituba, o Paes Leme EC recebe o Baixada EC, no Estádio do PLEC, em partida válida pela 2ª Rodada. Em Paulo Lopes, o Grêmio RFC receberá o Vila Nova AC, no Estádio Antônio Amadeu Moisés, em partida válida pela 3ª Rodada. Ambas partidas iniciam às 15 horas.

Informações e fotos: Liga Imbitubense de Futebol.