Prove que é um ser humano: 8   +   9   =  

FCF reúne árbitros para avaliação de atuações no Catarinense SICOOB Série B 2018

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, reuniu na noite na última 2ª feira(30), na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, o grupo do quadro catarinense de arbitragem que está em atividade no Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 para realizar avaliações das atuações das equipes de arbitragem.

VEJA E BAIXE MAIS FOTOS

Além do Diretor do Departamento de Arbitragem da FCF, Marco Antônio Martins, também compuseram a mesa o Superintendente Lédio D´Altoé, o Diretor de Competições Especiais, Carlos Fernando Crispim e o membro da Comissão de Arbitragem Luiz Carlos Espindola Gonçalves.

Durante quase duas horas  de reunião, o grupo ouviu as avaliação coletivas do desempenho das equipes de arbitragem. Também foram debatidas situações de jogo específicas, com exibição de lances e argumentações sobre as tomadas de decisão.

Com a classificação da 2ª Fase – Returno apontando muito equilíbrio e colocando seis clubes em condição de conquistar o título restando apenas três rodadas, o Departamento de Arbitragem fez alertas especiais ao grupo, conforme o ressaltou o Diretor Marco Antônio Martins. — A arbitragem precisa estar preparada e sincronizada com os momentos decisivos de uma competição, nosso grupo felizmente está e vai continuar demonstrando esse desempenho na reta final do Catarinense Série B. Todos os jogos são importantes e vão ser encarados como “finais” pelos clubes, fizemos um alerta especial para este aspecto.