4   +   3   =  

Rio do Ouro FC é campeão da Copa Interligas Vale do Itajaí 2018

O Rio do Ouro Futebol Clube, de Itajaí, goleou a AE Floresta, de Pomerode, por 3 a 0 na tarde do último domingo (29)  e sagrou-se campeão da Copa Vale do Itajaí de Futebol Não Profissional 2018. Com título da copa regional, o Rio do Ouro FC será o representante do Vale do Itajaí no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018.

Foto: Liga Itajaiense de Desportos.

Após o empate em 2 a 2 na partida de ida em Pomerode, o Rio do Ouro FC fez valer o mando de campo na decisão no Estádio Augusto Bráulio Werner, em Itajaí e venceu 3 a 0, ficando com o título da Copa Interligas Vale do Itajaí 2018. Os gols do Rio do Ouro FC foram marcados por Julio Cezar, Maninho e Pinheiro. O time de Itajaí ainda perdeu um pênalti quando o placar estava fechado, mas a tarde era de festa da torcida e dos atletas do Rio do Ouro FC após o apito final do árbitro Adriano de Souza.

Após a consagração dos campeões em campo, os presidentes das quatro Ligas Não Profissionais(Liga Itajaiense de Desportos  – LID, Liga Blumenauense de Futebol – LBF, Liga Pomerodense de Desportos – LPD e Liga Vale Norte de Desportos – LVND) envolvidas na competição realizaram o cerimonial de premiação das equipes. O Diretor de Ligas Não Profissionais da Federação Catarinense de Futebol,  José Carlos Goulart Júnior, representou o Presidente Rubens Renato Angelotti e participou do cerimonial premiando  campeões e vices com medalhas e troféus.

Luiz Carlos Koch – LBF, Paulo César Gonçalves – LID, José Carlos – FCF, Waldir Weinrich – LVND e Ademar Ranthum – LPD

Parabéns aos organizadores, clubes participantes e torcedores por vibrarem com as emoções do futebol não profissional da Região do Vale do Itajaí na competição!