Prove que é um ser humano: 7   +   7   =  

Semifinais rumo Série A 2019

A 3ª Fase – Semifinais do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 que inicia neste domingo (12) com os jogos de ida representa para os quatro clubes classificados o momento derradeiro para atingir o almejado acesso à elite do futebol catarinense em 2019.

Camboriú FC, CN Marcílio Dias, Fluminense FC e CA Metropolitano disputam vagas na Série A em 2019.
Foto: Alex Dickel / CNMD.

Camboriú FC e CN Marcílio Dias têm vantagem de atuar como mandantes nas partidas de volta por terem conquistado as duas primeiras fases, turno e returno, respectivamente. Campeão da 1ª Fase – Turno, o Camboriú FC enfrentará o CA Metropolitano, 2º classificado pelo índice técnico. Campeão da 2ª Fase – Returno, o CN Marcílio Dias enfrentará o Fluminense FC, melhor equipe classificada pelo índice técnico.

As semifinais
Na 3ª Fase – Semifinais as duas equipes somarem o maior número de pontos ao final das partidas de volta estarão classificadas para a 4ª Fase – Finais. Caso haja empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo de gols avançam. Persistindo o empate também no saldo de gols, as equipes mandantes das partidas de volta serão finalistas. As equipes finalistas estarão classificadas ao Campeonato Catarinense Série A 2019.  Confira os jogos: