Prove que é um ser humano: 4   +   2   =  

CA Metropolitano bate o Camboriú FC e reverte vantagem nas semifinais

Na partida que iniciou às 18 horas deste domingo (12) válida pelos jogos de ida da 3ª Fase – Semifinais do Catarinense SICOOB Série B 2018, em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, o CA Metropolitano venceu o Camboriú FC por 2 a 0 e reverteu a vantagem no confronto.

O CA Metropolitano superou o campeão do turno marcando um gol em cada etapa da partida. Ari Moura abriu o placar para o CA Metropolitano no 1° tempo completando “sem pulo” o cruzamento da esquerda, para festa da torcida no Complexo do Sesi, 1 a 0!

CA Metropolitano reverteu a vantagem do Camboriú FC na 3ª Fase – Semifinais.
Foto: Sidnei Batista / CA Metropolitano.

O gol que decretou a vitória do CA Metropolitano surgiu aos 8 minutos do 2° tempo. Após o escanteio da direita, o zagueiro Elton entrou livre e na linha pequena área completou para fundo das redes, 2 a 0. A vitória importantíssima fez o CA Metropolitano reverter a vantagem no confronto válido pela 3ª Fase – Semifinais.

Na partida de volta, em Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, o time de Blumenau poderá empatar, ou até perder por um gol de diferença que será finalista e confirmará seu retorno ao Catarinense Série A em 2019. Já o Camboriú FC precisa devolver o resultado de dois gols de vantagem para ficar com a vaga na 4ª Fase – Finais e conquistar o acesso.

As semifinais
Na 3ª Fase – Semifinais as duas equipes somarem o maior número de pontos ao final das partidas de volta estarão classificadas para a 4ª Fase – Finais. Caso haja empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo de gols avançam. Persistindo o empate também no saldo de gols, as equipes mandantes das partidas de volta serão finalistas. As equipes finalistas estarão classificadas ao Campeonato Catarinense Série A 2019.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO
CATARINENSE SICOOB SÉRIE B 2018