Prove que é um ser humano: 7   +   8   =  

Carlos Renaux e Orleans decidem o título do Catarinense Júnior Série C neste sábado (18)

Neste sábado (18) será conhecido mais um campeão das categorias de base do futebol catarinense em 2018, é a finalíssima do Campeonato Catarinense Júnior Série C. Invicta, a AA Orleans receberá o CA Carlos Renaux no Estádio Osmundino Mateus, em Orleans, a partir das 14h45, na partida de volta da 3ª Fase – Finais. Na partida de ida disputada em Brusque, a AA Orleans venceu por 2 a 1.

Foto: Diego Sestrem / Level Comunicação.

Após a vitória por 2 a 1 na partida de ida no Estádio Augusto Bauer, a AA Orleans poderá empatar a partida de volta para ficar com o título. Já o CA Carlos Renaux precisa vencer a partida no tempo normal e na prorrogação para garantir o título. Caso haja empate ao final da prorrogação, a AA Orleans será campeã.

O Catarinense Júnior Série C é a categoria para atletas até 20 anos vinculada à participação das equipes na competição profissional, que inicia no próximo dia 02 de setembro.

As finais
A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta será campeã. Caso haja empate em número de pontos, independentemente do saldo de gols, será realizada uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate ao final da prorrogação, a equipe mandante será declarada campeã.

Números das equipes no Catarinense Júnior Série C:

AA Orleans
Jogos: 09
Vitórias: 08
Empates: 01
Derrotas: –
Gols marcados: 27
Gols sofridos: 07
CA Carlos Renaux
Jogos: 09
Vitórias: 05
Empates: 03
Derrotas: 01
Gols marcados: 20
Gols sofridos: 09

Artilharia
A disputa pela artilharia está praticamente definida. O artilheiro do Campeonato Catarinense Júnior Série C até a decisão é Vinicius Rabello Mateus da AA Orleans, que anotou 09 gols e poderá ampliar seus números na partida deste sábado (18). Leonardo também da AA Orleans, Luiz Henrique e Sérgio Herinque do CA Carlos Renaux somam 4 gols cada.

Goleiro Menos Vazado
Dois atletas disputam a condição de goleiro menos vazado do Catarinense Júnior Série C 2018, Marcus Aurélio Duarte Filho da AA Orleans atuou em 05 jogos e sofreu 04 gols, média de 0,8 gols por partida. Ou Luiz Henrique Pilatti do CA Carlos Renaux que atuou em 08 jogos sofrendo 08 gols.