3   +   3   =  

Clube Atlético Tubarão recebe o Certificado de Clube Formador da CBF

O Clube Atlético Tubarão atinge um momento histórico na breve trajetória no cenário do futebol catarinense e é mais um filiado à Federação Catarinense de Futebol que passa a ostentar a condição de Clube Formador, certificada pela Confederação Brasileira de Futebol. Na tarde desta 2ª feira (20), na sede da FCF em Balneário Camboriú, o Presidente Rubens Angelotti entregou o Certificado de Clube Formador – Categoria B ao presidente do CA Tubarão, Luiz Henrique Martins Ribeiro e ao Coordenador Técnico, Raffaele Messina.

Luiz Henrique Martins Ribeiro, Rubens Angelotti e Raffaele Messina.
Foto: Assessoria de Imprensa FCF.

– CERTIFICADO CLUBE FORMADOR CLUBE ATLÉTICO TUBARÃO 

– VEJA E BAIXE MAIS FOTOS
Messina comentou a importância para da certificação para o clube. — Para nós é uma grande honra, trabalhamos três anos com esse objetivo, fizemos várias melhorias na estrutura física em alojamentos, refeitório, academia, campos de treinamento, ônibus. Além do incremento no departamento de formação com área psicossocial, nutricionista e departamento médico. Hoje conseguimos oferecer uma grande estrutura, mesmo sendo um clube jovem e isso está sendo fundamental na formação dos nossos atletas.

Além do CA Tubarão, outros cinco catarinenses possuem o Certificado de Clube Formador da Confederação Brasileira de Futebol vigentes:
Criciúma EC – Categoria A (Renovação a cada 2 anos)
Figueirense FC – Categoria A
Avaí FC – Categoria B (Renovação anual)
Ass. Chapecoense – Categoria B
Guarani de Palhoça – Categoria B