Prove que é um ser humano: 2   +   1   =  

Tudo sobre a decisão do Catarinense SICOOB Série B 2018

Chegou o esperado momento de conhecermos o clube campeão do Catarinense SICOOB Série B 2018. No próximo domingo (26), a partir das 15 horas, CN Marcílio Dias e CA Metropolitano disputarão a partida de volta da 4ª Fase – Finais, em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz.

Campeão do Catarinense SICOOB Série B será conhecido neste domingo (26).
Foto: Sidnei Batista / CA Metropolitano.

Após  golear por 3 a 0 na partida de ida em Blumenau na última 4ª feira (22), o CA Metropolitano reverteu a vantagem no confronto e poderá perder por até dois gols que garante o título inédito. Tricampeão do Catarinense SICOOB Série B(1999, 2010 e 2013), o CN Marcílio Dias precisa vencer por três gols de vantagem para conquistar o tetracampeonato.

Homenagem
A equipe que se sagrar campeã do Catarinense SICOOB Série B 2018 receberá a “Taça Ângelo Antônio Zabot”, homenagem da Diretoria da Federação Catarinense de Futebol ao ex-goleiro que defendeu o Figueirense FC, Ferroviário de Tubarão e Caxias de Joinville.

A 4ª Fase – Finais
A equipe que somar mais pontos ao final das duas partidas será campeã. Caso haja empate em números de pontos ao final da partida de volta, a equipe com melhor saldo de gols na 4ª Fase ficará com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, o CN Marcílio Dias será consagrado campeão.

Números das equipes finalistas no Catarinense SICOOB Série B:

CN Marcílio Dias
Jogos: 21
Vitórias: 11
Empates: 07
Derrotas: 03
Gols marcados: 37
Gols sofridos: 21
CA Metropolitano
Jogos: 21
Vitórias: 10
Empates: 05
Derrotas: 06
Gols marcados: 34
Gols sofridos: 22

Números do Catarinense SICOOB Série B 2018:
Jogos: 95
Gols: 243
Média:  2,55 por partida
Melhor ataque: CN Marcílio Dias – 37 gols
Melhor defesa: CN Marcílio Dias – 21 gols

Artilharia
Três atletas envolvidos na decisão disputam a artilharia do Catarinense SICOOB Série B 2018. O centroavante William do CA Metropolitano é o artilheiro com 9 gols marcados. Seu companheiro de equipe, o atacante Ari Moura soma 8 gols e  Abner é o artilheiro do CN Marcílio Dias na competição com 6 gols.

William do CA Metropolitano chega à decisão com 09 gols.
Foto: Sidnei Batista.

Goleiro Menos Vazado
Os goleiros dos clubes finalistas disputam a condição de goleiro menos vazado do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018. Christofer Alves do CN Marcílio Dias sofreu 11 gols em 17 jogos, tem média de 0,64 gols por partida e lidera as estatísticas. Igor Koehler, do CA Metropolitano atuou 19 jogos e sofreu 18 gols, média de 0,94 por partida.

Arbitragem
O Departamento de Arbitragem da FCF designou um árbitro do quadro da Confederação Brasileira de Futebol, Diego da Costa Cidral, para atuar na finalíssima do Catarinense SICOOB Série B 2018.  Veja a escala completa!

Diego da Costa Cidral será o árbitro da decisão do Catarinense SICOOB Série B 2018.
Foto: Sidnei Batista / CA Metropolitano.