6   +   8   =  

Especial Nossa Série C: CA Itajaí

O Clube Atlético Itajaí é uma das equipes do Catarinense SICOOB Série C 2018 que retorna ao cenário das competições profissionais. Campeão do Catarinense Série C em 2016, o clube optou por disputar o Catarinense Série B em 2017, pedindo licença das atividades. Fundando em 10 de dezembro de 2012, o CA Itajaí ingressa no Catarinense SICOOB Série C 2018 com mais planejamento e um grupo de atletas experientes, que aturam no Catarinense Série B e também com destaques das categorias de base.

CA Itajaí já conquistou o Catarinense Série C em 2016.
Foto: Marcelo de Negreiros / Assessoria de Imprensa FCF.

Destaque entre os contratados à disposição do técnico Rony Aguilar está o meia Paulinho Oliveira (33 anos), que disputou a Série B deste ano pela equipe do Camboriú FC, marcando sete gols e sendo indicado para a seleção do campeonato.

Também se destacam os experientes Jean Carlos, de 34 anos, atacante com passagem por grandes clubes do Estado, como Chapecoense, Figueirense e Joinville. Na lista de jogadores que disputaram a Série B deste ano estão ainda o atacante Wendel (23 anos), vindo do Juventus, o lateral Luiz Renan (22 anos), que estava no Barra e o meia Hadrian (22 anos), que chega do Almirante Barroso.

O presidente William Wilson Sperber dos Santos sabe da qualidade do grupo e tem expectativa pelo resultado. — Estamos gostando muito dos treinamentos e nossa expectativa aumenta, assim como a ansiedade dos atletas para a estreia. Trouxemos importantes reforços da Série B e vamos trabalhar muito para atingirmos nossos objetivos

O CA Itajaí estreia no Catarinense SICOOB Série C 2018 no domingo (02), em Paulo Lopes, no Estádio Antônio Amadeu Moisés, às 15 horas.