9   +   4   =  

Especial Nossa Série C: Curitibanos EC

Vice-campeão do Catarinense Série C 2017, o Curitibanos Esporte Clube está constituído desde 1999 no cenário do futebol catarinense e completará seu 19º ano de fundação no dia 27 de setembro, durante a disputa do Catarinense SICOOB Série C 2018. Integrante do Grupo A, o Curitibanos EC mandará seus jogos no Estádio Antônio Amadeu Moisés, no município de Paulo Lopes, que abriga o clube na Grande Florianópolis.

O Curitibanos EC acumula dois títulos  nas categorias de base do futebol de Santa Catarina. É campeão do Catarinense Júnior Série C 2014, para atletas até 20 anos e do Catarinense Juvenil Série C 2017, competição para atletas até 17 anos.

O clube se mantém impulsionado pela convicção do presidente Ivanir Soliman, ex-goleiro entre 1965 e 1983, com passagens por Caçadorense, Xanxerense e Palmitos em Santa Catarina, Juventude-RS, Sampaio Corrêa-MA e Anápolis-GO, de Goiás.

O presidente Ivanir Soliman acredita que é possível repetir a boa campanha de 2017 e novamente disputar o título. — Nosso objetivo é sempre buscar o título, vamos trabalhar com atletas da base e outros mais experientes que devem chegar após a estreia.

O Curitibanos EC está no Grupo A e estreia ano Catarinense de SICOOB Série C 2018 no próximo domingo (02), no Estádio Antônio Amadeu Moisés, em Paulo Lopes, às 15 horas, diante do CA Itajaí.