0   +   9   =  

Especial Nossa Série C: SC Jaraguá

Entre os participantes do Catarinense SICOOB Série C 2018 também está o clube que sofreu o revés da temporada de 2017 e ingressa na competição pelo descenso no Catarinense Série B, é Sport Club Jaraguá. Após dois anos consecutivos disputando o Catarinense Série B, o SC Jaraguá busca reestruturação com o título do Catarinense SICOOB Série C.

Fundando em 15 de abril de 2008, com o nome de Associação Catarinense de Futebol Arte, o clube iniciou suas atividades gerenciando as categorias de base da Escolinha de Futebol Botafogo, criada visando uma gestão profissional.

Com o passar dos três primeiros anos a base foi estruturada, a equipe tecnicamente preparada, as ações e idéias iniciais foram amadurecidas, legalizadas e organizadas. Surgia um novo clube de futebol profissional para representar o município de Jaraguá do Sul no cenário esportivo.

Para encarar o Catarinense SICOOB Série C 2018 o SC Jaraguá está de casa nova, mandará seus jogos no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, onde estreou com derrota por 4 a 0 para o Caçador AC.