5   +   6   =  

Dois jogos movimentarão nesta sexta-feira a Copa Santa Catarina SICOOB, na continuidade da 5a. rodada da Primeira Fase da competição

EM ITAIÓPOLIS

À tarde (15 horas) no estádio 16 de abril, em Itaiópolis, o Operário de Mafra recebe o Marcílio Dias, em jogo que terá a transmissão de imagens pela página do facebook do Esporte Campeão, com compartilhamento no facebook da FCF.

O jogo terá a arbitragem de Cinesio Mendes Júnior, tendo como assistentes Antônio Lourival da Luz e Carlos Alberto do Aragão Júnior. O quarto árbitro será Hector Andrew Lisboa Jacques, o avaliador José Carlos de Souza e o delegado da FCF, Laudir Zermiani.

EM TUBARÃO

Mais tarde, às 20 horas, no estádio Domingos Silveira Gonzales, o Tubarão enfrenta o Brusque, que é líder do seu grupo na competição.

O confronto de Tubarão terá a arbitragem de Ramon Abatti Abel, com os assistentes Elen Carolin Portal Sieglitz e Maicon Lemos Alves. O quarto árbitro é André Martinho Miguel, a avaliadora Erica Gonçalves Krauss e o delegado da FCF, Orivaldo Leal.

A rodada será completada no sábado, às 10 horas com Blumenau x Figueirense; às 10h30min Almirante Barroso x Internacional de Lages e às 15h30min Fluminense x Metropolitano.