2   +   7   =  

Vai começar o Catarinense SICOOB 2019

O primeiro lance do Campeonato Catarinense da Série A 2019 foi dado nesta segunda-feira (14) com a realização do evento oficial de lançamento da competição. A solenidade ocorreu no auditório de seção catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), em Florianópolis, para cerca de 150 convidados, entre dirigentes, autoridades e jornalistas.

Foto: Fernando Willadino.

A abertura oficial foi uma realização da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) e contou com o apoio da OAB/SC.

O Campeonato, que leva o nome de Catarinense SICOOB 2019, tem o Angeloni Supermercados como o Patrocinador Máster, conta com a NSC TV e a FC Play TV como emissoras oficiais com o patrocínio do Guaraná Fruki, Aurora, Casas da Água, Cup Noodles, Sadia, Strike, Clear Man, LG, Brahma e 3 Corações.

Além dos presidentes da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti e da SCClubes. Francisco José Battistotti, o evento contou com a participação dos presidentes de nove dos 10 clubes que disputarão a Série A 2019 (Avaí, Atlético Tubarão, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Metropolitano). O Marcílio Dias foi representando pelo Diretor de Futebol Marco Gama.

No primeiro momento do evento falaram os presidentes das entidades promotoras (FCF e SCClubes), o presidente da OAB/SC, Rafael de Assis Horn, o diretor de tecnologia do Grupo Angeloni, Norberto Cola e o presidente do SICOOB em Santa Catarina (Rui Schneider da Silva).

O presidente da FCF, Rubens Angelotti lembrou na oportunidade os 17 eventos que a entidade realizará em 2019 ressaltando que o Catarinense SICOOB é o mais importante deles e lembrou o sucesso da atual administração, alicerçada em métodos administrativos que primam pela absoluta renovação, pelo respeito e pela transparência.

Foto: Fernando Willadino

Depois da assinatura do contrato do Naming Right entre o SICOOB e a FCF, chegou a vez dos presidentes e representa dos clubes se posicionarem para responder perguntas dos jornalistas presentes.

FC PLAY
O FC Play, serviço de streaming criado para ampliar a divulgação do Campeonato Catarinense de Futebol, está de volta, agora  mais completo, interativo e com diversas novidades. Nesta temporada, os torcedores poderão acompanhar as transmissões exclusivas de todos os jogos do Estadual que não forem mostrados pela NSC TV. O pacote completo para assistir às partidas custa R$ 99,00. Há ainda a possibilidade de comprar as partidas individualmente por R$ 39,00. As vendas começaram a partir desta segunda-feira.

Os cinco jogos da primeira rodada serão transmitidos de forma gratuita, quatro deles pelo FC Play e o outro pelo Globoesporte.com, para que os assinantes se adaptem ao estilo de streaming e avaliem a qualidade das transmissões.

JOGOS DA PRIMEIRA RODADA

Quarta-feira (16)
19 hrs – Brusque X Joinville – FC Play

21 hrs – Tubarão X Hercílio Luz – FC Play

Quinta-feira (17)

19 hrs – Criciúma X Figueirense – FC Play

21 hrs – Avaí X Metropolitano – FC Play

21 hrs – Chapecoense X Marcílio Dias – Globo Esporte.com