7   +   2   =  

Noite de celebração para os Top da Bola Angeloni 2019

A cerimônia de premiação do Top da Bola Angeloni 2019 acontece na noite de hoje, às 20 horas, na sala de cinema do Continente Shopping, em São José, na Grande Florianópolis. Os finalistas concorrem aos troféus Ouro e Prata do Top da Bola Angeloni 2019.

Diferente dos anos anteriores, quando era entregue também o troféu Bronze, este ano foram selecionados apenas os dois melhores por posição. Participaram das votações que escolheram os melhores a cada rodada e consequentemente os finalistas, membros da crônica esportiva especializada, narradores, comentaristas e repórteres, de portais, rádios, jornais e TVs que realizaram cobertura jornalística e transmitiram os jogos do campeonato. O resultado acumulado de todas as rodadas, diante de cálculos estatísticos, forneceu a seleção de finalistas, os Top da Bola Angeloni 2019!

Premiações institucionais
Ainda na cerimônia de premiação dos Top da Bola Angeloni 2019 a Federação Catarinense de Futebol irá realizar a entrega das premiações institucionais ao artilheiro, goleiro menos vazado e à equipe mais disciplinada. O atacante Daniel Amorim do Avaí marcou 9 gols na competição e será agraciado com o Troféu Norberto Hoppe. O troféu é uma homenagem ao ex-atleta Norberto Hoppe, que foi o artilheiro do Campeonato Catarinense de 1966 atuando pelo Caxias Futebol Clube, de Joinville, anotando 33 gols.

Também serão premiados o Goleiro Menos Vazado, Denis do Figueirense, com 14 gols sofridos em 19 jogos, média de 0,73 gols por partida e a Associação Chapecoense de Futebol como equipe mais disciplinada com 41 cartões amarelos e apenas um cartão vermelho em 20 jogos.


Confira a relação dos finalistas: