2   +   1   =  

Mau tempo interrompe partida do Catarinense Sub-20 Série A

Duas partidas na tarde desta 6ª feira (10) abririam a 9ª rodada do Campeonato Catarinense Sub-20 Série, porém o mau tempo interrompeu a partida nº35, Chapecoense X Criciúma, logo aos 4 minutos do 1º tempo, no CT da Chapecoense, em Chapecó. Após a suspensão da partida pela arbitragem, o Departamento de Competições Principais da FCF remarcou a continuidade para o dia 29 de maio, às 15 horas.    

Na partida da tarde que foi realizada, no Estádio Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, Tubarão e Guarani de Palhoça empataram em 1 a 1. O Guarani abriu o placar com Mateus Filipe aos 25 minutos do 2º tempo e o Tubarão empatou nos acréscimos com Luciano cobrando penalidade.

A 9ª rodada da 1ª fase do Catarinense Sub-20 Série A terá uma partida neste sábado (11), uma na 2ª feira (13) e o complemento no dia 29 de maio, confira:

VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SUB-20 SÉRIE A

O Catarinense Sub-20 Série A será disputado em quatro fases: 1ª Fase – Inicial, 2ª Fase – Quartas de finais, 3ª Fase – Semifinais e 4ª Fase – Finais. Na 1ª Fase – Inicial as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos, em turno e returno, com as oito melhores equipes se classificando para a 2ª Fase – Quartas de Finais.

 A partir da 2ª fase as equipes passam a se enfrentar no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta, conforme abaixo:
1º Colocado X 8º Colocado
2º Colocado X 7º Colocado
3º Colocado X 6º Colocado
4º Colocado X 5º Colocado      

A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta avança. Se houver empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols no confronto avançará. Persistindo o empate também no saldo gols, a decisão dos classificados será através da cobrança de penalidades.